Preocupada com o modo em que as pessoas se vêem e lidam com isso, criei esse blog. Com a intenção de passar um pouquinho do que aprendi, tentando facilitar sua vida e mostrar que para ser bela de dentro pra fora e de fora para dentro. Precisamos de simplicidade e praticidade. De aprender a olhar a vida e as coisas com mais naturalidade, levantar a auto-estima! Basta valorizarmos o que temos de melhor. E isso não é questão só de beleza, mas de razão e do coração!

sábado, setembro 10, 2016

Os benefícios da massagem

Olá, Divas. Como estão?
Hoje vou falar sobre massagem, procedimento qual a maioria das pessoas pensam que o único benefício é relaxar. Mas não! Massagem vai muito além de só relaxar.
A massagem é uma das terapias mais simples e antigas, que tem mais de 5.000 mil anos, é preventiva, curativa, eleva autoestima e é rejuvenescedora.
Quando me formei técnica em estética, dentro de todo o curso, o módulo de massoterapia foi o que mais me atraiu, porque percebi o retorno imediato. Senti que ali estava auxiliando minha cliente além de um relaxamento profundo, equilibrar-se num todo e consequentemente se sentir muito mais bonita.

Venham aprender sobre algumas técnicas na  A Confraria das Divas


Nenhum comentário:

Postar um comentário