Preocupada com o modo em que as pessoas se vêem e lidam com isso, criei esse blog. Com a intenção de passar um pouquinho do que aprendi, tentando facilitar sua vida e mostrar que para ser bela de dentro pra fora e de fora para dentro. Precisamos de simplicidade e praticidade. De aprender a olhar a vida e as coisas com mais naturalidade, levantar a auto-estima! Basta valorizarmos o que temos de melhor. E isso não é questão só de beleza, mas de razão e do coração!

terça-feira, janeiro 24, 2017

Elevando a autoestima na luta contra o câncer

Tudo bem, Divas?
Como foi o fim de ano? Tenho certeza que passaram lindas e arrasando!
Já estava com saudades da companhia de vocês! E que tal, para começar o ano de 2017, que já chega com muita esperança que vai ser bem melhor que 2016, falarmos de autoestima?
Mas, dessa vez, quero falar da autoestima para as mulheres em geral, de todas as idades que estão enfrentando ou já enfrentaram uma doença. Doença essa que infelizmente apareceu com muita força em 2016: o câncer.  Principalmente o de mama.
Nunca tive tantos conhecidos e amigos com essa doença como no último ano e sabemos o quanto ela prejudica a autoestima. Então, vamos juntas ver o que podemos fazer para melhorar isso. Para você, Diva que está passando por isso ou conhece alguém que está, aí vão, com muito carinho, as dicas!
Confiram no site da  A Confraria das Divas


Nenhum comentário:

Postar um comentário