Preocupada com o modo em que as pessoas se vêem e lidam com isso, criei esse blog. Com a intenção de passar um pouquinho do que aprendi, tentando facilitar sua vida e mostrar que para ser bela de dentro pra fora e de fora para dentro. Precisamos de simplicidade e praticidade. De aprender a olhar a vida e as coisas com mais naturalidade, levantar a auto-estima! Basta valorizarmos o que temos de melhor. E isso não é questão só de beleza, mas de razão e do coração!

segunda-feira, abril 19, 2010

EU USO E APROVO! MARCAS "desconhecidas",com QUALIDADE excelente e PREÇO acessível

Quando compramos um produto, pode ser um batom, lápis de olho, calça jeans, uma sandália, esmalte, creme... Estamos sempre procurando algo que nos satisfaça completamente. E ao encontrar essa marca satisfatória, somos fiéis clientes.
E ficamos felizes da vida quando nossos produtos prediletos tem preços que o bolso agredece!
Vou indicar marcas pouco conhecidas,mas depois que experimentei não deixei de usar.O único incoveniente desses produtos é a restrição de lugares que os vendem.

LÁPIS DE OLHOS-TOQUE DA NATUREZA
Contém vitamina E, macio, prova d`água, fixa bem e cor bem marcante. Aqui em Curitiba, encontro numa casa de cosmético de bairro. Não é qualquer lugar que vende, mas vale a pena procurar.
Preço:em torno de 12,00 reais.
http://www.marchetti.com.br/tn_lapiosolhos.html

LÁPIS DE SOBRANCELHA- MARCHETTI
De cor universal, serve para qualquer tom de sobrancelha, macio e fica bem natural corrigindo as falhas.
Preço: Paguei 7,00 reais(Curitiba)
http://www.marchetti.com.br/m_lapissom.html

CALÇA JEANS- SAWARY
Com um gosto exigente e dificuldade em achar uma calça que me vestisse bem e ainda eu pudesse pagar, foram muito tempo sem usar jeans.Até descobrir a marca Sawary. Na época viajava até brusque para comprar, porque não achava aqui em Curitiba.
Hoje, essa marca está crescendo muito e já achamos com maior facilidade. Mostrei para minhas amigas e todas aprovaram. Sawary veste muito bem. Com lycra ou sem lycra,mas a preferida da mulherada é a que levanta o bumbum. Modelos lindos e exclusivos.
Preço:Variados:de 39,90 a 89,00 reais.
http://www.sawary.com/#/home

SOMBRA E BASE LÍQUIDA- PW
O estojo de sombra da PW oferece cores lindas e de ótima qualidade, fixa bem.
A base tem vitamina E, não é gordurosa e espalha bem na pele.
Preços:A partir de 4,00 reais os menores.(estojo de sombra)
Base de 25 ml a partir de 8,00 reais.

ESMALTE- IMPALA
Cores variadas e bonitas. Esmalte cremoso, não muito líquido como algumas marcas famosas.
Preço:Encontra-se por 1,99 ou até menos.
http://www.impala.com.br/


CALÇA JEANS- MIX
Veste bem, modelos bonitos e são confortáveis.
Preço:em torno de 60,00 reais.
http://www.mixjeans.com.br/2007/inicio.asp

Quem tiver sugestões, por favor contribua com seu comentário.

12 comentários:

  1. Eu também uso marcas que não são caaras nem conhecidas e não tenho do que reclamar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Vende Vult aí em Curitiba? As maquiagens são bem legais. Eu, particularmente só invisto alto nos básicos que uso todos os dias porque sou quase "obrigada" a andar sempre maquiada, arrumada, "fantasiada" de advogada, rs... então, geralmente quando compro coisas como sombra azul turquesa, por exemplo, procuro ir nas marcas mais baratas pq sei que vai ser usada duas vezes e vai acabar indo pro lixo dali a um tempo.
    Outra dica é o tal do Creme Mariana, um leave-in que vem num pote igual ao de margarina e custa coisa de R$ 5,90. O bom é serve pra qualquer cabelo, porque é super leve e hidrata bem.
    Uma coisa que eu acho, sinceramente, TUDO IGUAL é silicone. De 2,99 a 29,99 o efeito é o mesmo.
    Bem, acho que esse tipo de post é bem legal. O creme mariana, por exemplo, eu descobri através do blog "vende na farmácia?", onde sempre rolam dicas boas principalmente de produtos mais em conta.

    ResponderExcluir
  3. Ah, outra coisa, rs... muito melhor do que gastar fortunas em cremes caros, importados ou não, anti-rugas, anti-manchas, pra acne, etc, vale mais a pena (e muitas vezes é bem mais barato) procurar um bom dermatologista e partir pra uma farmácia de manipulação. Dica: farmácias universitárias. Não fazem todos as fórmulas, mas as mais básicas sim. Meus ácidos saem por menos de 10 reais.

    ResponderExcluir
  4. Vampira Dea:E tem coisa melhor?Bom,bonito e barato?

    Maria:Tem Vult aqui sim,até pensei em colocar no post,mas nunca usei.Mas dizem que é muito bom.
    Sobre os cremes,vc tem toda razão.No meu curso de estética,onde aprendemos inclusive a reconhecer as fórmulas de cremes.Descobrimos que tem muita marca por aí caríssima e sem resultado satisfatório.
    Dermatologista e manipuilação,ótima escolha.
    Uso também argila,cabelo e rosto.Um ótimo tratamento de beleza e super barato.
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  5. Oii Patricia tudo bem?moro aqui em curitiba tambem,e to a um tempão atras de algum lugar q vende o lapis toque de natureza,me fala onde voce comprou?
    Otimo blog ;)
    bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi Deia, tudo bem e vc?
    Sempre procuro pelo lápis TOQUE DA NATUREZA, que é da MARCHETTI. Mas até hoje e não sei pq motivo só encontrei numa casa de cosmético.
    Por sorte é próximo a minha casa. JUREMA COSMÉTICOS, fica na Av.São José, 1109- Cristo Rei. Espero ter ajudado, essa casa de cosmético é bem boa e tem um preço legal.
    Obrigada por ler e gostar do meu blog.
    Volte sempre, bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi...Onde vc compra calca da marca Sawary em Curitiba? Ja busquei por toda a internet e nao acho...Pode me indicar um telefone? Obrigada...Glenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Curitiba tem nas Lojas Marisa, Supermercado WalMart, Big, no shopping Cidade. Dee ter em outras lojas, mas não sei te dizer no momento. Esses lugares sei que tem. Bjs

      Excluir
  8. AQUI EM CURITIBA ONDE TEM ESSE LÁPIS TOQUE DE NATUREZA?????OBGADA ELIANE DE CURITIBA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho numa casa de cosmético na avenida São José. Casa de cosmético Jurema.

      Excluir
  9. Eu só uso o lapis da toque de natureza é maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só uso essa marca, macio, não borra e fixa bem.

      Excluir