Preocupada com o modo em que as pessoas se vêem e lidam com isso, criei esse blog. Com a intenção de passar um pouquinho do que aprendi, tentando facilitar sua vida e mostrar que para ser bela de dentro pra fora e de fora para dentro. Precisamos de simplicidade e praticidade. De aprender a olhar a vida e as coisas com mais naturalidade, levantar a auto-estima! Basta valorizarmos o que temos de melhor. E isso não é questão só de beleza, mas de razão e do coração!

sexta-feira, setembro 01, 2017

Produtos de beleza Veganos


Olá Divas! Tudo bem?
Atualmente as pessoas estão cada vez mais preocupadas em não consumir carne e nem usar qualquer tipo de produto de origem animal. Não só pelo fato de acreditarem numa vida mais saudável, mas também para não contribuírem de forma alguma para a crueldade contra os animais. E que sabemos, são feitas de muitas maneiras.☹
Vamos descobrir quais produtos veganos podemos encontrar? Eu particularmente estou aos poucos parando de consumir carne. Mas ainda não sou vegetariana, mas em relação aos produtos de beleza sempre procuro usar marcas que não testam em animais.
Mesmo que você Diva não seja uma vegana, é bem importante dar preferência para esses tipos de produtos, pois também demonstram que as empresas  estão comprometidas e interessadas com o melhor para seus clientes.
Pesquisei algumas, mas existe uma variedade bem grande de marcas veganas. Coloquei um pouquinho da história de cada uma e os produtos bem interessantes que essas empresas maravilhosas tem para nos oferecer.
Confiram tudinho no site da  A Confraria das Divas

Nenhum comentário:

Postar um comentário