Preocupada com o modo em que as pessoas se vêem e lidam com isso, criei esse blog. Com a intenção de passar um pouquinho do que aprendi, tentando facilitar sua vida e mostrar que para ser bela de dentro pra fora e de fora para dentro. Precisamos de simplicidade e praticidade. De aprender a olhar a vida e as coisas com mais naturalidade, levantar a auto-estima! Basta valorizarmos o que temos de melhor. E isso não é questão só de beleza, mas de razão e do coração!

terça-feira, novembro 15, 2016

Folhas, flores, raízes e sementes como aliados da beleza PARTE I

Olá, Divas! Tudo bem?
Nós, mulheres, estamos sempre em busca de produtos que melhorem nossa pele, cabelos e unhas. Que mantenham nosso peso ideal, entre outros desejos! Existem muitas plantas que pode nos ajudar, pois a natureza é rica em matérias-primas para os produtos cosméticos. Então, por que não usarmos da maneira mais natural possível? E pagando pouco?
Assim, hoje vamos aprender juntas o que a natureza pode fazer pela nossa beleza. Pedi ajuda à Mônica Monteiro, uma amiga querida e bióloga, que é expert em usar produtos alternativos. Tudo que ela vai nos ensinar foi testado por ela. As dicas são ótimas!

Todo o post lá na A Confraria das Divas

Nenhum comentário:

Postar um comentário