Preocupada com o modo em que as pessoas se vêem e lidam com isso, criei esse blog. Com a intenção de passar um pouquinho do que aprendi, tentando facilitar sua vida e mostrar que para ser bela de dentro pra fora e de fora para dentro. Precisamos de simplicidade e praticidade. De aprender a olhar a vida e as coisas com mais naturalidade, levantar a auto-estima! Basta valorizarmos o que temos de melhor. E isso não é questão só de beleza, mas de razão e do coração!

domingo, dezembro 16, 2012

TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2013

O mais importante saber, que moda não é para ser seguida só porque está na "moda".
Moda é antes de tudo, questão de gosto e estilo. Vestir para se sentir bem é a primeira regra.
As tendências estão aí para nos auxiliar, ampliar o que pode ser usado e mostrar as diversidades facilitando nosso dia a dia.

VESTIDOS DE TODOS OS GOSTOS PARA ESSE VERÃO:
Curtos, longos, mais curto na frente e mais longo atrás, tomara que caia. Floridos, cores suaves, cinturados, dos tradicionais e românticos aos mais audaciosos.

LONGO: São sinônimo de elegância. Chegam floridos e de cores suaves. Como estamos falando do vestido para ser usado no dia a dia, apostem nos calçados Plataforma e Anabelas.
As baixinhas devem tomar certos cuidados ao usar um vestido longo. Não use um número maior que o seu e nem arrastando ao chão. Evitar estampas horizontais. As verticais alongam a silhueta. E abuse dos decotes em V, os tomara que caia deixam a pessoa ainda menor. Use com salto alto e bolsa menor.























CURTO: Estão em alta os de estampa de animais. Onça, cobra, tigre, leopardo, crocodilo, girafa e zebra. E não só as roupas, como os acessórios. Mas precisa-se certo cuidado para não exagerar e sobrecarregar o visual. Na dose certa é muito sedutor. As cores lisas, como o preto, bege e cinza são as mais fáceis de combinar. O vestido curto, quando justo além de delinear a silhueta ainda deixa as pernas à mostra. Sensuais, o brilho também continua com tudo. Mix de estampas e transparência enfeitam as peças.
O Tomara que caia é uma tendência forte para o verão. Justos ou soltinhos.




CURTO NA FRENTE E LONGO ATRÁS (MULLET): Está em alta e é o ideal para quem não gosta de vestidos totalmente longos. Está fazendo sucesso entre as famosas e é uma ótima opção para qualquer ocasião.


CALÇAS PARA O VERÃO: De cores lisas e tons fortes a estampas, elas chegam com tudo. Mulheres de pernas grossas ficam melhores com calças de estampas miúdas e fundo escuro. Podem abusar das calças coloridas nesse verão, em qualquer ocasião.


AS GLADIADORAS ESTÃO DE VOLTA: As sandálias chegam até o joelho e ficam lindas com minivestidos. Tendência moderna e futurista, só para quem tem muita ousadia. É uma mistura de sandália com bota.




Algumas dicas foram tiradas do site GUSTAVO SARTI

2 comentários:

  1. ola patrícia, esse primeiro vestido com estampa em flores vc encontrou onde? há um site de venda dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Encontrei no google, site de modas, não estava para vender. Lindo demais!

      Excluir