Preocupada com o modo em que as pessoas se vêem e lidam com isso, criei esse blog. Com a intenção de passar um pouquinho do que aprendi, tentando facilitar sua vida e mostrar que para ser bela de dentro pra fora e de fora para dentro. Precisamos de simplicidade e praticidade. De aprender a olhar a vida e as coisas com mais naturalidade, levantar a auto-estima! Basta valorizarmos o que temos de melhor. E isso não é questão só de beleza, mas de razão e do coração!

domingo, abril 08, 2012

LOUCAS POR SAPATO


Sapato, acessório indispensável na composição de uma mulher. Na hora de sair para uma balada, um jantar ou até mesmo para ir ao mercado. Necessariamente precisa ter conforto, beleza e estilo.

Nesse verão a ESPADRILHA fez sucesso. Uma sandália com salto Anabela. O solado pode ser de corda, cortiça ou palha. Podendo ser usado com vestido, saias e shorts.



SANDÁLIAS e POÁS com Desenhos, cores fortes, de bichos, listras. Florais e xadrez até em sapatilhas e tênis.




AS TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2012:
Para quem gosta de brilho, o glitter estará presente até nas botas. Voltando nas vitrines as de cano bem alto, satisfazendo a mulherada mais sensual.



Fãs dos supersaltos, eles continuam em alta e grande estilos. Tons de preto, vermelho, ouro velho. De camurça, veludo e couro. Detalhes com laços e pedrarias estão nesse inverno trazendo glamour a tendência de 2012.


Os SCARPINS de bico fino voltaram com salto baixo e alto. A verdade é que o Escarpin nunca sai de moda. Decores lisas a estampas, esse clássico sapato se inspira nos anos 50.

CAP TOE: Possui o bico de cor diferente do resto do sapato, metalizado, ouro velho, bronze ou dourado. Clássico dos anos 50, de Coco Chanel faz sucesso até hoje. Eles podem vir de salto ou sem, e até de meia pata. Para todos os gostos.



PEEP TOEE: São aqueles calçados que ficam aparecendo a ponta dos dedos, mas nem por isso não pode ser usado com meias finas. Desde que a costura fique escondida, é permitido. Em camurças, pelos e couros é a tendência desse inverno. Ele combina com calça jeans até um vestido com brilhos. Por não ter bico, alonga a silhueta favorecendo as mulheres de pernas grossas. As botas Peep Toee também continuam nessa estação.

SAPATILHAS: É uma paixão Brasileira pela praticidade, conforto, versatilidade. Acompanhando a moda elas aparecem com muito brilho, laços, fivelas, estampas floridas e de bichos.


Todas as tendências, modelos, beleza e qualidade você pode encontrar em variadas marcas. Podendo escolher de acordo com seu gosto e condições financeiras.
PICADILLY, AREZZO, VIA MARTE, DAKOTA, BOTTERO, VIZZANO, VIA UNO, BEIRA RIO, CALVIN KLEIN, CHANEL, AZALÉIA, BEBECÊ, MOLECA.

Um comentário: